Seu carrinho está vazio
Ir para a Loja1 - Desistência de compra
Em caso de desistência de compra contatar nosso atendimento através do celular/whatsapp (12) 9.9669-0069 ou através do e-mail contato@filaretti.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de sete dias úteis após o recebimento da mercadoria a ser devolvida na sede da The Blend Wines.
2 - Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, pedimos que filme com o celular, tire fotos da embalagem e nos avise imediatamente através do whatsapp ou e-mail para que possamos realizar o procedimento de devolução da garrafa. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.
Em caso de reembolso o prazo é de sete dias úteis, a partir do recebimento dos produtos na sede da The Blend Wines.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir da verificação do dano ou violação na sede da loja após a devolução da mercadoria.
3. Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de sete dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.